21.10.12

PORTUGAL FASHION I























  







Na sexta feira passada, fomos até a alfandega do Porto para assistir a alguns desfiles do Portugal Fashion. Demos logo de caras com uma data de gente conhecida, sim porque tal como na selva, os Bloggers quando se encontram passam a andar sempre em matilha. ah ah.
Mas brincadeiras á parte, foi bom ter a oportunidade de falar com algumas meninas e finalmente conhecemos a Ivânia, que admito já algum tempo andávamos com alguma curiosidade de a encontrar.


Passamos grande parte do inicio da noite com a Isabel do Bellis girl, que nos guiou um bocado pelo decorrer dos acontecimentos, e fiquei uns tempos a invejar a saia que mais tarde descobri que foi feita por ela e procedi a ficar com mais um bocadinho de inveja porque gostava mesmo de ser capaz de fazer a minha própria roupa! 

Para os desfiles, só chegamos a tempo de ver os do espaço Bloom - Elionai Campos / João Melo Costa e um bocadinho do desfile de Michael Bastian. A minha impressão dos desfiles no geral foi positiva. O meu favorito foi o do João Melo. Fiquei hipnotizada pelos padrões e pelas cores que ele usou e achei mesmo interessantes os sapatos, se bem que as modelos são capazes de não ter achado assim tão fascinante porque uma delas decidiu simplesmente tirá-los e levá-los na mão.

Durante esse tempo tivemos na companhia do João do Style Poet  que não conhecíamos pessoalmente, mas ficamos agora a conhecer! Especialmente porque esperamos tempos indetermináveis para que os desfiles começassem e tivemos tempo de ver as fotos backstage que ele tinha tirado em dias anteriores e as experiências dele da semana da moda em Milão (este rapaz é uma fonte infindável de informação sobre tudo o que é moda). Gostamos mesmo muito de o conhecer, é dos bloggers mais simpáticos e genuínos que já conhecemos. Mas para não entrar em overload de informação entrarei em mais pormenores no próximo post.


Translation:
Last Friday we where at Portugal Fashion. We ran into many fashion bloggers, and even met Ivânia (major portuguese fashion blogger) for the first time.
We spend most of our night in the company of Isabel from Bellis girl and João from the Style Poet. We met João last night and he's the nicest and most genuine blogger we've met so far. He's also and endless source of information for all things related to fashion, so it was a very instructive and pleasant evening in his company.
The shows were fairly nice, but I was a bit embarassed by the model who decided to take her shoes of in the middle of the show. 
Everything would have been OK, if not for the endless time we had to wait between shows, everything was so behind and the shows themselves were so kick that I felt really tired by the end of the night. 
Still we went back the next day... 






                                                    

7 comentários:

riotdontdiet disse...

ambas estavam tao giras!
adorei os gifs :D

Anónimo disse...

tambem adorei ver-vos lá...é mais divertido com companhia :P

eu amei os sapatos de Joao Melo mas realmente não sei as modelos acharam o mesmo ihih

bjinho
bellis**

Leeh Trindade disse...

Tudo lindo! Amei as fotos!

beijo
www.misssainha.com

The C. Style disse...

Apesar de termos estado muito pouco tempo, é sempre bom ver novos bloggers! Vocês são muito giras - adorei o estilo.

Bjo* boa semana!

Unknown disse...

Matilha?? Um ajuntamento de bloguers foi o que foi. que vale é que não eram sempre os mesmos, não deu para enjoar.
Eu que sou de matilhas e ajuntamentos lá estive quase todos os dias lol
Gostei de vos rever, se bem que por poucos minutos.
Ate breve

Beejs
*Senra
usadorecicladofashion.blogspot.pt

Helena disse...

Sexta foi dos meus dias preferidos!
Estavam tão giras!!! Adorei :)

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.com/

LXMODA disse...

Belas fotos, tudo bonito!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Hostgator promo codes