19.12.12

I FELT LIKE A DEER IN LOVE LIGHTS













Acabei de ver o video da Arabelle Sicardi no StyleLikeU e recomendo vivamente. Apesar de que não sou muito imparcial, pois sou uma grande fã dela. É a blogger mais genuína que conheço, e faz parte de uma nova mentalidade da nossa geração. Tenho de admitir que foi pessoas como ela que me inspiraram em muitas situações, e me deram uma nova perspetiva na forma de encarar a sociedade, as pessoas e o próprio feminismo em si. Ela dá a voz e força a todas as pessoas inadequadas que utilizam a criatividade e as suas peculiaridades com orgulho, e não como forma de chamar atenção, mas porque não tem medo de expressar  quem são, independente do que os outros irão pensar.


Translate:
I just watched Arabelle Sicarde on StyleLikeU and I highly recommend it. I'm a huge fan of hers.
She's one of the most unique and genuine bloggers I've seen.
I have to admit that she truly inspired me and gave me a new perspective on life, people and the concept of feminism. She gives voice to all the quirky people and misfits that use their creativity with confidence, not as a way to get atention, but because they are not afraid to express themselves despite what everyone else will think.







                                               

4 comentários:

Joana Vilaça disse...

Não conhecia essa blogger, mas do que já espreitei pareceu-me bastante interessante! :) Adoro o look, gosto imenso da conjugação de burgundy com azul escuro! As fotos como sempre lindaaaaaas e inspiradoras!


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

riotdontdiet disse...

és magnifica moça. adoro a atmosfera das fotos!

anirataC disse...

Ja vou espreitar. Adorei estas fotografias, estao perfeitas :)

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adoro o mood das fotografias!
Beijinho, Mariana do Miss Tangerine :)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Hostgator promo codes